Brinde inaugural
Genovese
Bacalhau salgado e dessalgado, vinhos maravilhosos, cestas lindas para você presentear pessoas especiais. Assim está a Páscoa na Genovese Vinhos!
Brinde inaugural
Nara e Ângelo Ortiz da Silva e as filhas Priscila e Bruna brindaram a inauguração do quiosque da Authentical no Supermercado Guanabara da Domingos de Almeida. Canapés, espumante e docinhos para reunir clientes e convidados. Presenças de Gislaine e Maurício Goldbaum, Beatriz Pereira Lima Marques, Bethânia Van der Laan e muitos outros que foram conhecer o novo espaço da tradicional empresa, no mercado local há 23 anos!
Páscoa
Isabel Assumpção Vianna vai preparar a sua maravilhosa baba de moça para quatro pessoas, como sugestão de sobremesa para a Páscoa. Os outros doces do cardápio também estarão em tamanho normal à disposição para encomendas.
Dunas Clube
A Festa de Páscoa, no Dunas Clube, está marcada para 16 de abril. Guloseimas, desfile de moda infantil e outras atividades para movimentar o clube da Montanha do Areal.
Casa da Criança
Em 26 de abril, às 16h, a tarde de bingo e cachorro quente promovida pelas mordomas da Casa da Criança São Francisco de Paula. Terão prêmios excelentes, participem!
Lançamento
Casa Magnolia lança a nova coleção da Entreposto, intitulada Denim, em tarde charmosa nesse sábado a partir das 15h. As peças em couros nobres da Voy - botas, calçados e bolsas - certamente causarão frisson entre as mulheres!
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário